EN PT

Notícias

Interlegal - Membros reúnem no Luxemburgo

No passado mês de Outubro realizou-se no Luxemburgo a segunda assembleia geral da Interlegal de 2018.

Organizada pela sociedade luxemburguesa Kaufhold & Reveillaud, Avocats, membro local da Interlegal, a assembleia contou com a presença de mais de uma centena de participantes, incluindo delegados da associação, bem como auditores da rede parceira EuraAudit International.

No âmbito dos trabalhos, que decorreram na Câmara do Comércio do Luxemburgo, foram discutidos e analisados vários temas relevantes da actualidade jurídica e da economia mundial, o que permitiu aos seus participantes partilhar conhecimentos e aprender com indivíduos de diferentes ordenamentos jurídicos. Dos assuntos em discussão, mereceram especial destaque as temáticas do Brexit, as criptomoedas e o Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados (RGPD).

Para além do habitual momento de debate, o evento, que se estendeu de 27 a 30 de Outubro, contou com visitas ao Tribunal de Justiça da União Europeia e aos escritórios da Kaufhold & Reveillaud, Avocats, e ainda uma viagem de barco ao longo do rio Mosela com destino à pequena vila de Schengen.

As assembleias gerais da Interlegal, que se realizam duas vezes por ano em diferentes pontos do globo, ajudam a promover relações interpessoais entre os seus membros, proporcionando a oportunidade de forjar parcerias profissionais mais estreitas e criar novas dinâmicas.

A Kaufhold & Reveillaud, Avocats acolheu assim pela segunda vez a assembleia geral da Interlegal, sendo que, a primeira assembleia geral do ano 2018, a qual se realizou em Moscovo no mês de Maio, ficou a cargo da Freytak & Sons Law Office.

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.