EN PT

Notícias

INTERLEGAL ORGANIZA "DIA DA ARBITRAGEM"

O “Dia da Arbitragem - Budapeste 2019”, que decorre na capital húngara no próximo dia 1 de Março, é uma iniciativa promovida pela INTERLEGAL em colaboração com o seu membro local, a sociedade de advogados Kelemen, Mészáros, Sándor & Partners.

O evento contará com diversas intervenções de juristas e académicos especialistas em arbitragem, das quais se destaca a intervenção de Ádám Boóc, sócio da sociedade de advogados Kelemen, Mészáros, Sándor & Partners, bem como, Professor Associado e Director do Departamento de Direito Romano e Civil da Faculdade de Direito da Universidade Károli Gáspár na Hungria.

No início do evento J.P. Menezes Falcão, sócio da MF&AC Advogados e Presidente da INTERLEGAL, terá oportunidade de apresentar a associação internacional que representa e, bem assim, falar sobre o importante papel da arbitragem e da advocacia na resolução de litígios.

A INTERLEGAL promove regularmente eventos idênticos, sendo de relevar que, em 2017 e 2018, co-organizou com o seu associado russo dois seminários internacionais sobre direito fiscal, realizados em Moscovo.

 

Poderá consultar o programa do evento aqui.

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.